Vídeos

[TED] A arte de Pedir

Mendigar. Uma ação que expressa um contexto de manipulação por subserviência. De se deitar ao chão esperando que essa atitude traga o que se quer. Infelizmente, vivemos num mundo onde uma boa parcela das pessoas acham normal essa situação. Não. Nenhuma pessoa nasce para isso. Sem falar dos mendigos emocionais, que se contentam com qualquer pequena migalha de atenção vinda de qualquer tipo de pessoa. Desde que me preencha momentaneamente, está resolvido! Não nascemos guerreiros e muito menos pessoas niveladas por baixo. Vamos nos tornando isso por meio de um longo e árduo processo.
Precisamos de uma Jornada que comece de dentro. Que nos leve a conhecer a nós mesmos para que assim possamos entender o nosso valor. Você pode estudar o que quiser, jogar o que quiser, decorar milhares de receitas de PNL, de Salmos, de orações, pontos, mantras, mudras e etc… se não souber quem é e o que quer da Vida… receberá sempre as migalhas que qualquer coisa pode te dar.
Reconheça seu valor. De verdade, não aquele monte de informação inútil que você chama de conhecimento. Reconheça a verdadeira rota e não pegue atalhos. Eles só te cortam o grande barato da viagem.
Não tente dar uma de esperto. O problema dos espertos é que têm de desempenhar papéis, e papéis sempre se tornam manjados algum dia.

Rubens Lacerda

Nossas boas vindas

Nesse ano de 2014 estamos estreando esse novo endereço para o site do Projeto Arcano XXI.

O ano de 2013 foi um grande avanço em nossos trabalhos e estamos constantemente em busca de novidades e melhorias para realizarmos aquilo que acreditamos: um caminho em busca de mais amor, de mais verdade e uma jornada constante em direção ao auto conhecimento e à evolução.

E é principalmente com essas ideias que continuamos desenvolvendo nossos eventos, cursos e workshops. Participe, entre em contato, frequente nossa  agenda .

Enfim, seja bem vindo. Esperamos que nossos caminhos continuem se cruzando. E aproveitamos para fazer publicamente um convite: não vá pelo caminho mais sensato, mais fácil, mais aparentemente correto. Caminhe apenas por onde anda seu coração.

Continuar lendo Nossas boas vindas