Os elementos

E que o Conhecimento seja para todos e de todos… sempre.

Elementos

O Ar é o Sagrado. É a prece que se vê na fumaça alça o céu, bem como o Poder encarnado que direciona o encantamento e minha honra.
A Água é a Sábia. É aquela que percebe por onde se deve trilhar. Percebe a diferença, às vezes ínfima, do atalho forçado para o Caminho que se manifesta à frente, como a verdadeira Jornada.
O Fogo é a Essência. É a energia que se manifesta pelo amor do bruxo. Seu poder está no acolhimento e no “abandono” ao Caminho. Da mesma maneira que queima e potencializa, tb é luz consciente. Por ser a própria luz, sabe que deve Iluminar o Caminho e o outro.
O Fogo Vem das estrelas. Viemos delas e a elas retornaremos.
A Terra é a que Frutifica. Seu Poder está no ato de continuar. É sólida para poder servir de receptáculo para o que precisa se manifestar. Semeia e frutifica. É abraço e a estabilidade, mas, tb é a que busca os céus em sua roupa colorida, que se desdobra pela sua pele, como um xale, nas costas da Mãe.
A Sombra é o Poder. É o grande tapete Universal onde tudo, no Macro e no Micro, desenrola. É Dona da Vida e da Morte. É anterior a tudo isso.
Sagradas sejam as bruxas e os bruxos do Grande Caminho do Mundo. Mais conhecido em sua roupagem social como Projeto Arcano XXI.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s